Tecnologias de Grabovoi

Alma, Espírito e Consciência. Esta tríade constrói tanto as pessoas, como o mundo em geral.

Tecnologias de Grabovoi O Ensinamento de Grigori Grabovoi, "Salvação Geral e Desenvolvimento Harmônico", 1784121 é tanto a salvação geral como também a salvação de cada pessoa. A realização prática dos ensinamentos está em conscientizar e tornar as pessoas ativas em relação à salvação de todos os seres humanos,mesmo que se queira alcançar paralelamente seus objetivos pessoais.


Uma das finalidades dos ensinamentos de Grabovoi é o impedimento real de uma possível catástrofe global. Ao usar e divulgar os ensinamentos de Grabovoi é possível alcançar um resultado desejado , pois cada um que agir no sentido de todos, recebe do Criador a sua parte, Segundo Grabovoi, a doença nada mais é que a desarmonia entre o que desejamos e as metas existentes no mundo exterior.


Da mesma forma, a saúde é a harmonia entre o que desejamos e as metas existentes no mundo exterior, ou seja, desejarmos de acordo com a Norma do Criador. O mundo inteiro possui uma estrutura informativa. O ser humano é uma estrutura de luz que contém informações. Existem três estruturas divinas: a Alma, o Espírito e a Consciência. Isso é uma tríade que constrói tanto o ser humano como o mundo. O ser humano pode ser reestruturado no nível informativo, onde existe sua matriz primordial, conforme o plano do Criador.


Na essência, tudo foi criado perfeito. O ser humano está conectado inseparavelmente com o mundo inteiro e seus pensamentos, sentimentos e ações afetam o todo. Quando nos colocamos em harmonia com a Norma Divina,nos recriamos interna e externamente e desta forma podemos modificar o mundo através da consciência. A regeneração de qualquer órgão, e/ou sua cura, é possível porque a informação sobre o órgão saudável está armazenada para sempre num campo informativo. O corpo físico é uma estrutura manifestada que se desenvolve a partir de uma estrutura informativa da matriz primordial, no momento da Criação. Isto nos torna "filhos" ou "imagem e semelhança" de Deus.


Estrutura do Ser

Grabovoi relaciona os seguintes critérios: Primeiro: o mundo inteiro tem uma estrutura informativa. Segundo: o homem é uma estrutura de luz que contém a informação em si mesma. Terceiro: Nos humanos existem três estruturas divinas. Alma, Espírito e Consciência. Esta tríade constrói tanto as pessoas, como o mundo em geral.


Alma: A alma humana vem do Criador e, como parte da alma do Criador, é a parte divina repleta de harmonia.O ser humano carrega dentro de si uma parte da Eternidade. Neste nível existem o interno e o externo, o finito e o celeste. A ação da alma é o movimento do espírito. "A alma cria a forma da existência através da sua consciência”. (Grabovoi.) Tudo que tem forma e existe foi criado através da estrutura da alma. A alma é o princípio, a consciência é a estrutura e o Criador fornece a base para tudo. A alma que divulga o conhecimento real através do espírito amplia a consciência.


Espírito: O espírito é a conexão do invisível contido na alma com a consciência visível, é a forma ativa da alma. O espírito e a consciência são potenciais de ação da alma, que cria a partir de si mesma. A alma gera qualquer forma da existência através do espírito e da consciência. O espírito parte da alma como se fosse uma atividade da alma e a consciência reflete a luz da alma. A passagem da alma para a consciência acontece no espaço do coração da alma (o segundo coração, ao lado do coração anatômico). Através da concentração do espírito, nascem objetos na realidade física.


Consciência: A alma pode controlar o corpo físico através da consciência. Com isso, o corpo humano é a parte materializada da respectiva alma que está em correlação com ela através da estrutura do espírito. De um ponto de vista amplo, a consciência é a formação da estrutura da alma partindo do espírito, que une a matéria espiritual e física. É parte da alma e está contida nela. Também o ser humano é parte da alma, ele é espírito como também consciência. A consciência comum reconhece a realidade como algo que está armazenado historicamente e em que está espelhada. O resultado é uma imaginação sobre o mundo sob a forma de um valor médio das imaginações de todos os seres humanos. A consciência expandida percebe o mundo entre suas áreas visíveis e invisíveis. Através desse olhar mental,ela pode controlar processos no nível micro e macro ao mesmo tempo. A consciência verdadeira espelha a estrutura inteira do mundo. Assim que um ser humano alcança esse nível da verdade, ele tem a possibilidade de controlar processos físicos através das suas capacidades psicofísicas e mentais. A consciência verdadeira recebe impulsos, processa-as e gera ou transforma a respectiva matéria, às vezes em poucos minutos.



Nesse momento não é o mundo que determina a estrutura do ser humano, mas o ser humano que a determina. “Podemos transformar o mundo através da nossa consciência, porque ela é um programa criativo que o Criador instalou no ser humano. Através da transformação e da sua percepção, o ser humano pode transformar o mundo. Tudo está contido na nossa existência consciente. Da forma como percebemos o mundo, o mundo se comporta para nós.


O mundo responde ao desejo do ser humano de viver em harmonia com o mundo e, com isso, com ele mesmo, justamente com essa harmonia.” Grigori Grabovoi. "Você tem que saber para onde está andando. Você precisa conhecer o caminho - isso significa liberdade". Se você quer se tornar um curador, um mestre, precisa ter uma mente saudável e trabalhar todos os dias. Visualize as suas células - 63.000.000.000.000 - cheias de beleza, felicidade e saúde. "Cada pessoa tem a capacidade de curar e ser curado instantaneamente.”

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Carla Varella - Star Healing

Endereço:

Travessa Afonso Sanches 12 2D

Cascais, Portugal

Telefone:

+351 918 517 943

E-mail:

carlavarella@starhealing.com.br