PÊNDULO HEBREU

O Pêndulo Hebreu É dentro do campo experencial da Radiônica que acontece a pesquisa radiestésica e a utilização do Pêndulo Hebreu. Trata da física microvibratória.

 

Impossíveis de serem detectados por instrumentos comuns, essas energias trabalhadas por essa técnica se manifestam num espectro só detectável por meio da sensibilidade própria do psiquismo humano, por pessoas treinadas ou dotadas de habilidades específicas. O histórico do Pêndulo Hebreu tem suas raízes na tradição oral da ancestralidade dos povos hebreus e sumérios e os grafismos hebraicos são portadores de vibrações intrínsecas únicas, de origem hebraica, e ainda oriundos do aramaico que permitem detecções precisas de ordem espiritual.

 

Chamada de A RADIESTESIA DA VERDADE, explora o metafísico no sentido estrito, daí a NECESSIDADE ABSOLUTA DE EVITAR TODO E QUALQUER MÉTODO DITO MENTAL. É de natureza essencialmente ativa. Assim como um radar, o senso interno vai até o objeto conhecido ou desconhecido, presente ou ausente, para trazer a informação ao nosso inconsciente. É PURAMENTE VITAL e não possui nenhum órgão específico. O senso interno é primordial, ou seja anterior, pois precedeu na escala dos seres vivos, a diferenciação dos sentidos. Na atualidade essa linguagem simbólica é chamada de ideográfica ou solar, e tem sua origem nas mais altas frequências de Luz.

 

O Pêndulo Hebreu funciona por ressonância magnética com base nas leis universais de “semelhante atrai semelhante”. É utilizado para detecção e a limpeza do nosso campo energético. Trabalhando nos níveis e subníveis dos chakras sendo muito eficaz em emergências espirituais. Atua diretamente nas quatro estruturas de controle planetário: MIASMA ; MAGIA; IMPLANTES e LARVAS MAGNÉTICAS.

 

Miasmas são morbosidades energéticas que prejudicam o campo eletromagnético e são produzidas pela alteração da matriz energética durante as experiencias para composição tecnológica para o corpo físico. Não são e não foram criados no planeta, são material genético alterado em nossos antepassados estelares.

 

Magia é uma onda mental adversa causada e gerada por fatores externos, é produzida pela utilização e direcionamento do pensar e do psiquismo para gerar ações com finalidades egoístas ou exercer poder sobre outra pessoa e que a acompanha através de toda sua história no planeta Terra, obstruindo sua vida, drenando seu poder de criação e o seu fluxo vital.

 

Larvas Magnéticas e Implantes são aderências, conectam-se ao seres humanos como parasitas e afetam psiquicamente. Estão presentes tanto na pessoa física como nas entidades etéricas, pois todo implante é um mecanismo dos hologramas e dos contratos ou pré-acordos à encarnação atual ou mesmo anterior. Esse quadro obsessor pode perseguir uma família por dezenas ou centenas de anos, se mantendo na linha encarnacional das pessoas. Os Implantes e Larvas Magnéticas se alimentam do nosso ectoplasma extraindo cotidianamente nossa força vital.

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Carla Varella - Star Healing

Endereço:

Travessa Afonso Sanches 12 2D

Cascais, Portugal

Telefone:

+351 918 517 943

E-mail:

carlavarella@starhealing.com.br