MAGNIFIED HEALING & LIGHT HEALING

O Magnified Healing foi apresentado pela primeira vez na Terra em 1983. Em 1992 sob inspiração e intervenção direta da Mestra Kuan Yin, Kathryn Anderson e Gisèle King puderam trazer essa cura de forma expandida para promover o avanço espirtual da Humanidade.

Essa técnica estabelece um fluxo constante de energia do seu coração até a Fonte, passando por todos os centros espirituais até o Diamante no centro da Terra. A ligação ocorre em movimentos espiralados e traz um profundo estado de graça que pulsa a partir de Deus-Pai-Mãe.

O Light Healing (Cura com Luz) foi dado também às mesmas canalizadoras recentemente pelo Senhor Melchizedek através da Senhora Mestra Kuan Yin. Nesse processo a energia Magnified Healing é elevada e focalizada para uma alta intensidade de Luz, chegando a 12 dimensão,formando um raio lazer tricolor, para limpar, transmutar e dar poder.

 

O trabalho é feito em partes específicas do corpo, nos seus diversos sistemas, bem como nos corpos externos, a fim de trazer o mais alto estado possível de perfeição a todos os níveis.

Um Raio Largo Violeta é usado em todos os sistemas do corpo fisico, escaneando, limpando, liberando, transmutando e reconstituindo todas as células. Um Raio Lazer extrai as densidades e inflamações e por fim há o preenchimento de todos os corpos com a Luz Crística Dourada.

Minha jornada nessas 2 iniciações sagradas começou em Novembro de 2007 e se completaram em 2010. Os Raios foram totalmente ancorados ao meu Ser e durante o processo de Star Healing a ativação dos mesmos acontece quase que de forma espontânea. Eu os ativo antes de qualquer tratamento e sinto que fluem para dentro dos portais em todos os trabalhos. O selamento com a Luz Crística também vem como um presente ao final de cada sessão.