OS CAMPOS UNIFICADOS

Meus grandes mestres e professores ,o físico Drunvalo Melchizedek fundador da School of Remmembering, J. J Hurtak Ph.D e Desirée Hurtak fundadores da Academia para Ciência Futura, dos últimos 20 anos, nos falam da evolução da ciência a partir do ingresso do ser humano em novos paradigmas.

O biólogo Bruce Lipton, uma autoridade internacionalmente reconhecida em fazer a ponte entre a ciência e o espírito e uma liderança na nova biologia demonstrando o quanto estamos conectados e o quanto essas conexões e relacionamentos também fazem parte da nossa evolução biológica.

Prof. Jesco Von Puttkamer da NASA que corrobora diversas pesquisas insinuando que estamos prestes a entrar numa nova era científica, que desbancará os conceitos da física e a ciência que conhecemos até então.

O suíço Nassim Haramein, nascido em 1962 e que aos 9 anos já estava descobrindo a dinâmica universal da matéria e da energia o que o levou em uma jornada para o pioneirismo de uma abordagem sobre a gravidade e o desenvolvimento contínuo da Teoria do Campo Unificado. Nassim dedica sua vida a pesquisas no campo da física quântica e teorias sobre hiperespaço de uma maneira não muito convencional, mas profundamente esclarecedora, trazendo novas e corajosas discussões nesse campo e relacionando-as à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das antigas civilizações.

No campo da Psicologia da Alma que engloba as novas tecnologias propostas pelas Terapias Multidimensionais, bastante relevante para esse estudo também são as pesquisas científicas dos médicos americanos Alexander Loyd Ph.D e Ben Johnson (2013) na clínica de oncologia em Atlanta, Georgia U.S. No livro de autoria dos dois, O código da Cura descrevem detalhadamente suas pesquisas sobre a liberação do que eles chamam de estresse ancestral ou memórias celulares as quais podem ser liberadas através de pontos localizados no corpo.

Segundo os autores, as memórias celulares ressoam frequências de energia destrutivas e criam estresse no corpo.Segundo o Dr. Bruce Lipton, pesquisador dos efeitos das crenças e memórias destrutivas, a “coisa errada” que dizem à célula a fazer é entrar no modo estresse quando não deveria, e são as crenças erradas que iniciam a reação de estresse no corpo. Essas crenças erradas estão enraizadas nas memórias celulares que compõe a mente inconsciente e consciente, junto com os centros de controle do cérebro.

A conclusão da pesquisa da Southwestern University Medical School, publicada no Dallas Morning News e republicada em vários veículos, é que o futuro da cura das enfermidades e doenças agora consideradas incuráveis pode muito bem estar na descoberta de um modo de curar a memória.

O físico Russell Targ pioneiro no desenvolvimento do laser e co-fundador das investigações das capacidades psíquicas (visão remota e cura à distância) do Instituto de Pesquisas da Universidade de Stanford desde dos anos 70 junto com o J.J. Hurtak (2009) nos diz que a cura completa do corpo e o alívio do sofrimento não podem ser alcançados até que vivamos e participemos num universo mais consciente e ciente de si. Weil (1999), coloca que as emoções negativas causam estresse o que desenvolve a doença, o ser humano então forma uma sociedade doente, Wilber (2000) também faz uma excelente análise de como seu modelo integral se aplica perfeitamente ao que seria uma Medicina Integral.

O interesse crescente pela medicina alternativa tornou bastante claro que os estados interiores do indivíduo (emoções, atitude psicológica, imaginação e intenções) tem um papel crucial a desempenhar na causa e na cura até mesmo de males físicos. (WILBER, 2000, pág. 96).

No paradigma Transdisciplinar como na definição holística pois nesse novo enfoque entra o conceito de energia, indicando que a medicina do futuro será predominantemente uma medicina energética.

 

No campo das Terapias Multidimensionais fica absolutamente claro a necessidade de se trabalhar na maior quantidade de níveis de consciência para que os desbloqueios aconteçam e criem um estado de purificação dessas memorias ancentrais além de muitos outros processos como miasmas, chips, implantes, etc.

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Carla Varella - Star Healing

Endereço:

Travessa Afonso Sanches 12 2D

Cascais, Portugal

Telefone:

+351 918 517 943

E-mail:

carlavarella@starhealing.com.br