EU SOU CARLA VARELLA

Minha vida universitária começou na Universidade Santa Úrsula por onde estudei dos 18 aos 20 anos Biologia Marinha. A paixão por golfinhos, baleias e tartarugas marinhas foi minha primeira motivação: Entrar para o Greenpeace e ajudar a protege-los. A matança era inacreditável naquela época e acabei sucumbindo ao sofrimento, a desilusão e a minha própria impotência diante do tamanho doproblema para alguém tão jovem. Apesar disso foram anos de muita conexão com a Mãe Terra andando e estudando vários ecossistemas, mergulhando indo para Ilha Grande ajudar a limpar as praias. Minha grande preocupação naquela época com o que aconteceria ao nosso amado planeta já estava manisfestada.

Hoje com todo meu auto conhecimento já me reconheço uma Star Seed (Curadora Planetária ligada ao Projeto dos Archturianos) e também com um aspecto de Blue Ray Being muito forte o que na prática significa que viemos para quebrar barreiras, paradigmas, e queremos tudo para ontem!Foi uma fase divina mas muito angustiante também.

Tranquei a faculdade de Biologia e ingressei em Ed. Física. Logo no primeiro semestre da faculdade um inocente emprego numa famosa academia resultaria numa jornada de vida que aparentemente só terá fim com minha passagem ao final dessa encarnação. Durante toda a faculdade e mais 4 anos, ou seja, por longos 8 anos (entrei como estagiária e me tornei sócia) era uma academia muito bem conceituada onde tive a oportunidade de trabalhar com centenas de pessoas e claro com centenas de problemas diferentes. Apesar das questões serem aparentemente só físicas, meu interesse estava sempre nos aspectos psicológicos e
energéticos tanto dos atletas quanto das crianças adolescentes e idosos. Nesse anos também descobri uma grande qualidade: Boa ouvinte! Aos 21 anos já tinha uma legião de adolescentes e idosos me perguntando o que fazer em diferentes áreas de suas vidas. Em 93 termino minha primeira Pós em Psicomotricidade que em última instancia é a Ciência que diz que a Mente não é separada do Corpo.

Em 1995 ao sair do negócio, me tornei uma das primeiras Personal Trainners da cidade, pouquíssimos faziam isso mas foi uma experiencia muito rica, pois nos 18 meses que se seguiram eu estava dando os primeiro passos como terapeuta e nem sabia. Fiquei fora por 1 ano em Nova York e ao voltar em meados de 97, a carreira de personal já era reconhecida como profissão e assim de 1998 a 2002 comecei a receber clientes com todos os tipos de problemas graves e que necessitavam de atividade física: Mal de parkinson, alcoólatras, obesos, deprimidos, pessoas com comprometimentos físicos por acidentes, viciados em remédios e compulsivos de todas as formas. Em 2001 ingressei na Pós de Neurofisiologia precisava agora entender de forma profunda o cérebro das pessoas! Também fiz um curso super importante de hipnose Ericksoniana onde aprendi que não se tira uma compulsão sem dar nada em troca, bingo vou viciá-los em atividade física!

Em 2002 ainda fechando a segunda Pós achei a Escola de Biossíntese que significa “integração da vida”. É uma psicologia pré e perinatal, uma psicoterapia somática e transpessoal que enfatiza o ser humano na interação e integração de seus aspectos multidimensionais. Nessa terapia , o indivíduo é reconhecido como o resultado de um processo de vida formativo único em sua própria qualidade para expressar desejos interiores, necessidades, sonhos, crenças, história pessoal, sistema familiar, relações profissionais e espiritualidade. A biossíntese é um método de autodesenvolvimento e auto-formação com ampla base biossocial desse modo acabei desenvolvendo um método próprio de trabalho onde a leitura corporal e entender “os caminhos e bloqueios”do corpo realmente facilitaram processos que a fisioterapia ou a psicologia levariam anos para resolver.

Um bom exemplo foi a cura de uma dor coxo-femural sentida durante anos pela paciente que a impedia de avançar em suas atividades físicas. A liberação da dor se deu por um processo de regressão ao útero onde descobrimos que ela tinha passado a gestação inteira numa posição onde a cabeça do fêmur estava desencaixada. A ativação da memória junto com a reconstrução do movimento de soltar junto com a catarse do emocional na “sessão—aula” fez com que a perna que tinha 5 cm a menos se recuperasse em 2 semanas sem nenhum treinamento forte. Realmente nosso corpo é na verdade um grande Portal para os outros corpos: emocional, mental, físico e etérico, além de todos os outros que não tinha ideia na época.

Esses anos foram tão expansores de consciência junto com todo meu trabalho interno que começou em 89 e nunca parou, e eu também já trabalhava com afinco para os Mestres Ascensionados desde 2002 especialmente para Kuan Yin e Saint German e também comecei a frequentar os seminários e a estudar AS CHAVES DE ENOCH , mas não tinha ideia do que estava por vir. Além de todos os clientes particulares comecei a estagiar na Escola de Biossintese em 2004 como terapeuta com supervisão, e muito treinamento. Hoje em dia tenho muita clareza de que os clientes são como mensageiros que o Universo manda para nós terapeutas olharmos para dentro mas infelizmente pela própria limitação das técnicas muitos professores envolvidos nos processos não conseguem ir além. Resultado: uma forte crise transpessoal! Os clientes se viam em vidas passadas, desdobravam, viam Seres no consultório e eu fui atendendo com pura intuição e claro tendo problemas com as psicanalistas e afins que tentavam limitar minha atuação e não conseguiam me dar correta supervisão. Fui procurar terapia metafísica. Estava quase desistindo

da Biossíntese, mas como uma buscadora incansável pedi aos céus ajuda pois a pressão era forte. Medo de ser julgada e estava na verdade! Medo de enlouquecer, e todos os registros das vidas passadas começaram a aparecer. Logo na primeira sessão da tal terapia de metafísica um aspecto da minha multidimensionalidade se apresenta como sendo de Archturus e trouxe mensagens que virariam a minha vida de cabeça para baixo. Corri numa livraria e comprei o último livro disponível  "WE THE ARCTURIANS".

Os Arcturianos sempre estiveram por perto mas faltava alguma coisa. Em 2010, entro para um grupo de 12 curadoras para atendermos com os Arcturianos; criamos a Cura Archturiana e foram mais de 5 mil atendimentos em 1 ano e meio, principalmente Suiça e Portugal à distancia, mas também muitos presenciais. Seguíamos a orientação de uma archturiana que chamávamos de Esmeralda e também trabalhávamos com a própria nave Santa Esmeralda. Em meados de 2010 recebi as Iniciações dos Códigos da Cura Multidimensional Arcturiana e passamos a usa-los junto com as Frequências de Brilho e os códigos do Conexão Estelar.

 

O Alryom canalizador desse sistema já era âncora da Solara para a ativação do Portal 11:11:11 o que fizemos de 2010 ate 2011.
Um mês antes dessa ativação final fui para Inglaterra e Turquia receber novos códigos e fazer ativações em cerimonias xamânicas em Glastonbury.

Também acabei ganhando de presente dois níveis de um workshop incrível de Geometria Sagrada chamado THE TEMPLATE. Junto com os dois Jerry e Claude Planche fizemos alguns trabalhos drentro da Terra também em Averybury e claro Stonehenge. Foram 20 dias num fluxo de 5D indescritíveis. Recebo o nome STAR HEALING e a orientação de abrir o site e começar a preparar o curso da Cura Multidimensional Archturiana Em Junho de 2012 abro finalmente meu primeiro curso os Códigos passados por Clarindo Melchizedek, mas com muitas informações canalizadas por mim e muitas informações tiradas das Chaves de Enoch. 

 

No tão aguardado 21 de Dezembro de 2012, fui com 2.500 pessoas para Península de Yulcatan no Mexico com J.J Hurtak e Desiree Hurtak para ativarmos uma piramide que está embaixo da Terra com os nomes sagrados de Deus. Em Agosto de 2012 recebo a informação de que meu contrato com os Pleiadianos estava concluído e que não deveria mais ir nos cursos das Frequências pois meu propósito estava para se apresentar. 

Em Março de 2013, David K. Miller, autor de 14 livros e canalizador de 22 Seres incluindo Juliano e Helio Ah (Comandantes Arcturianos) que descobri serem meus Guias Espirituais, vem para Seminario em São Paulo Agosto de 2013 fui a Sedona fazer o segundo curso para me tornar professora da Escola de Drunvalo Melchizedek (Despertar do Coração Iluminado) já havia feito o primeiro em Fevereiro de 2012. Ao encontrar David em sua casa no alto das Montanhas de Prescott, recebo um novo pacote de missões, agora relacionadas às novas tecnologias que não incluiriam a Merkabah (que na verdade foi plenamente ativada nocurso do Drunavalo e isso fez toda diferença.) Meus Guias se apresentaram e fiquei sabendo que uma graduação como um Mestrado estava se concluindo em Archturus e que eu deveria ensinar e finalmente compreendi que algo maior na minha missão se revelaria. Durante os cursos comecei a canalizar um processo que chamei de Cidade Holográfica de Luz pois era literalmente um holograma do trabalho de cura planetária que estava por vir.

Pintura: Arcturianos Juliano e Helio Ah, por Gudrun Miller

Em Abril de 2013 senti uma necessidade de uma formação mais integrativa e mais formal voltada para consultorio e que me servisse de plataforma para minha própria forma de trabalhar. Foi quando realizei uma Pós-Graduação em PSICOLOGIA TRANSPESSOAL NA ABORDAGEM TRANSDISCIPLINAR HOLÍSTICA (clique aqui para ler mais sobre esta modalidade).

Em Novembro de 2013, abro meu próprio Espaço Athena sob as orientações de Mestre Juliano, e todos os processos para o ancoramento das energias do Triângulo Sagrado foram devidamente concluídos. Fizemos muitas formações como Reiki Supraluminal, Alinhamento Estelar, Pêndulo Hebreu, Orixá Reiki, Cura Quântica Estelar, muita cerimônias xamânicas com os índios Funiôs, Constelações Familiares, etc. Enfim foram 4 anos de muitos serviços prestados. Em 2015 me torno oficialmente a coodenadora do GOF RIO e da Cidade Planetária e Reserva Oceânica do Rio e viabilizo a abertura de mais 8 PCOLs recebendo a consagração de Embaixatriz de Cidade Planetária de Luz pelos Arcturianos. Outubro de 2017 Primeira formação e Lisboa de Cura Multidimensional Archturiana e Fevereiro de 2018 em Sabugal, Portugal. Apesar de tantas formações, estamos apenas começando a plantar no planeta o conceito de uma medicina vibracional e quântica. Recentemente fiz formação em Superluminist e Barras de Access Consciousness.

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Carla Varella - Star Healing

Endereço:

Travessa Afonso Sanches 12 2D

Cascais, Portugal

Telefone:

+351 918 517 943

E-mail:

carlavarella@starhealing.com.br